Motorista embriagado bate veículo contra muro em Corupá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/08/2017 - 16:08 - Atualizada em: 13/08/2017 - 16:15

Um homem de 43 anos foi preso por embriaguez ao volante após colidir o veículo contra o muro de uma residência, na noite de sábado (12), em Corupá. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na rua Augusto Germano Werner, no bairro Vila Izabel, às 20h07.

Segundo a PM, a solicitante informou que estava promovendo uma confraternização entre amigos em sua residência e, no final da tarde, um dos convidados, um homem de 43 anos, que estava “totalmente” embriagado, queria ir embora dirigindo. Os outros convidados tentaram impedi-lo, mas o mesmo se revoltou e entrou em seu veículo Lada Niva Pantanal. De acordo com o relato, logo após sair do pátio da residência o homem acelerou o automóvel propositalmente, perdendo a direção e colidindo contra o muro e o portão de entrada da residência. Após o acidente, o condutor saiu do local.

A guarnição em rondas encontrou o veículo estacionado em uma rua e o condutor se apresentou à guarnição. Foi constatado que o homem encontrava-se com sinais e sintomas de embriaguez, como andar cambaleante, fala arrastada e hálito etílico. Foi realizado o teste de alcoolemia, que apontou 0,93 mg/l e confirmou o crime de trânsito. O homem de 43 anos foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos legais.