Motorista é vítima de tentativa de latrocínio em Joinville

Veículo roubado foi abandonado pelos criminosos e recuperado pela Polícia Militar | Foto Divulgação

Por: Gabriel Junior

17/05/2018 - 10:05 - Atualizada em: 17/05/2018 - 10:13

Um motorista de caminhão foi vítima de tentativa de latrocínio nesta quarta-feira (16) em Joinville. Paulo Costa, de idade não informada, foi atingido por dois disparos e conduzido ao hospital São José de Joinville. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta 16h30, no bairro Jardim Iririú. O veículo foi recuperado.

Conforme a PM, um popular entrou em contato pelo telefone 190 informando o roubo de caminhão guincho. Os assaltantes fizeram o motorista e o passageiro do veículo reféns e os levaram para a rua dos Portugueses, no bairro Vila Nova. Lá, eles efetuaram disparos contra os dois homens – um dos feridos foi Paulo Costa. O outro passageiro do caminhão não foi encontrado pela Polícia Militar no local da ocorrência.

Após efetuar os disparos, os suspeitos de cometer o crime fugiram com o caminhão. Eles abandonaram o veículo na BR-101, nas proximidades do bairro Glória.

Segundo o cometário de Chelle Fernanda nas redes sociais, a vítima “levou um tiro no braço e um nas costas, mas não corre risco de morte. O caminhão possuía bloqueador e não conseguiram ir muito longe”.

Até o fechamento desta reportagem, os criminosos não haviam sido presos. A polícia investiga o caso.