Motorista é preso por tentar subornar policiais em Jaraguá do Sul

Foto Ilustrativa

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/03/2019 - 15:03 - Atualizada em: 09/03/2019 - 15:07

Na madrugada deste sábado (9), um motorista foi preso em Jaraguá do Sul após tentar subornar policiais militares. O caso aconteceu na rua Presidente Epitácio Pessoa, por volta das 4h.

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam rondas de rotina quando suspeitaram que um motorista estivesse dirigindo embriagado após “arrancar bruscamente” ao sair de um semáforo. Com as sirenes ligadas, os policiais acompanharam o veículo e sinalizaram para que o condutor parasse o carro, sem que fossem atendidos, afirmam. O motorista parou apenas no pátio de um posto de combustível, à margem da rodovia BR-280.

Os policiais afirmam que ao perceber odor de álcool solicitaram o teste de alcoolemia e foi neste momento que o motorista teria tentado intimidar e subornar os policiais. Em um primeiro momento, informa a PM, o condutor teria afirmado que “conhecia um policial militar que poderia resolver o problema”. Na sequência, perguntou “quanto queriam” para liberá-lo.

O homem de 38 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia. No local, o teste de alcoolemia não confirmou o crime de embriaguez ao volante – o resultado foi de 0,28 mg/l. Ele continuou preso devido a tentativa de suborno.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?