A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada pela Policia Militar, por volta das 21h desta segunda-feira (16),  para dar apoio a um acompanhamento a uma carreta desde do interior da cidade de Jaguaruna, que acessou a BR-101 Sentido Sul,

Em seguida, surgiram informações em aplicativos de mensagem dizendo que esta carreta estaria na contramão. A PRF, no entanto, negou a informação, mas confirmou de que ela estava em alta velocidade e com os faróis apagados, mas na mão correta de direção.

A carreta M. Benz placas de Aparecida (SP) fez a volta sob o viaduto de Içara e passou a transitar sentido Norte da rodovia. Por volta das 21h30min, as viaturas da PRF e PM conseguiram abordar o veículo.

O motorista, que não teve o nome revelado pela PRF, de 35 anos, natural de Guaratinguetá (SP), disse que havia feito uso de cocaína.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Jaguaruna pelo crime do artigo 306 do CTB (conduzir veículo automotor com capacidade automotora alterada por substância psicoativa) e por direção perigosa.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?