Motorista é preso alcoolizado e com drogas após perseguição em Araquari

Motorista é preso alcoolizado e com drogas após perseguição em Araquari Motorista é preso alcoolizado e com drogas após perseguição em Araquari

Segurança

Por: Claudio Costa

quinta-feira, 05:08 - 12/07/2018

Claudio Costa

Um homem de 40 anos foi preso por dirigir embriagado e por posse de drogas em Araquari. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 2h. De acordo com a PM, o caso começou na rua Athanasio Rosa, no Centro, em Guaramirim.  Um Chevrolet Vectra foi visto por uma guarnição em rondas.

Ao perceber a intenção de abordagem da PM, o motorista fugiu, mas o carro rodou. Os policiais militares se aproximaram, mas o condutor arrancou novamente e fugiu pela BR-280. A perseguição continuou pela BR-101, até Araquari. Os três passageiros jogaram objetos para fora do carro durante a fuga.

Com apoio de guarnições de Araquari e Barra Velha, o veículo acabou sendo abordado na praça de pedágio. O homem apresentava sinais de embriaguez. Durante a revista ao veículo, foram encontrados uma bucha de cocaína, duas porções de maconha e latas de cerveja vazias. O motorista foi preso e levado para a delegacia. Os passageiros foram conduzidos como testemunhas.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

×