Um caminhão e um carro bateram na SC-110, em Jaraguá do Sul. O acidente aconteceu no quilômetro 82 da rodovia, no bairro Rio Cerro I, na tarde desta quarta-feira (22). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 13h28.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O acidente envolveu um Renault Duster Oroch, com placa de Blumenau, e um Hyundai HR, emplacado em Jaraguá do Sul. O caminhão seguia no sentido Jaraguá-Pomerode e bateu na lateral da caminhonete. Com o impacto, os dois veículos foram jogados para fora da pista.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O motorista do caminhão contou para a reportagem do OCP News que estava cansado e dormiu ao volante. Com o impacto, os dois veículos foram jogados para fora da pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, as três vítimas do acidente estavam fora dos veículos, duas delas assinaram o termo de recusa de atendimento.

Um homem de 58 anos, motorista da caminhonete, foi atendido com uma suspeita de fratura no braço. Após os procedimentos de primeiros socorros, a vítima foi levada em estado estável para o Pronto-socorro do Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram