Identificada vítima fatal de acidente na Serra de Corupá

Jovem de 19 anos morreu no local e seu corpo permanecia no IML em Jaraguá do Sul até às 10h deste domingo (3) | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Elissandro Sutil

03/06/2018 - 10:06 - Atualizada em: 03/06/2018 - 16:18

O condutor do veículo Citroen C4 envolvido em acidente na noite de sábado (2), na BR-280 em Corupá, e que resultou em uma vítima fatal, continua internado no Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

Leia mais: Garota de 19 anos morre em acidente em Corupá

Gelvane da Silva, de 28 anos, permanecia na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) até por volta das 9h deste domingo (3). Já a passageira, identificada como Luara Maria Tabalipa Buonaccorso, de 19 anos, morreu no local.

Sem controle, veículo deslizou pela pista e bateu de frente com caminhão de combustível | Foto: Fabio Junkes/Ocp.news

A colisão entre um caminhão de gasolina de Joinville e o Citroen C4 na serra de Corupá ocorreu por volta das 20h20. O carro com placas de Massaranduba seguia no sentido São Bento-Corupá, quando, sem controle, deslizou pela pista, batendo de frente com o caminhão de combustível.

Da Silva ficou preso nas ferragens e após atendimento por socorristas, foi conduzido pelo Samu para Jaraguá do Sul, em estado crítico. O motorista do caminhão, de 31 anos, não sofreu ferimentos.

Motorista foi transportado em estado grave para o hospital | Foto: Fabio Junkes/Ocp.news

O corpo de Luara Tabalipa permanecia no IML em Jaraguá do sul até às 10h deste domingo (3). Ela é natural de São Bento do Sul e sua família reside em Rio Negrinho.

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui