Motorista de Porsche de R$ 1 milhão foge após se envolver em acidente com morte

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Por: Luan Tamanini

01/04/2024 - 15:04 - Atualizada em: 01/04/2024 - 15:35

O motorista de um Porsche avaliado em mais de R$ 1 milhão fugiu após se envolver em um acidente com morte na madrugada deste domingo (31) em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o veículo de luxo era conduzido por Fernando Sastre de Andrade Filho, de 25 anos.

A colisão foi registrada na Avenida Salim Farah Maluf, na zona leste da capital paulista. Segundo relato, o Porsche estava em alta velocidade e bateu na traseira de um Sandero. Com o impacto, o motorista do veículo atingido ficou gravemente ferido. Identificado como Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, ele trabalhava como motorista de aplicativo e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um passageiro do Porsche, de 22 anos, também foi hospitalizado para receber atendimento médico. Seu estado de saúde atual é desconhecido.

A mãe do motorista do carro de luxo esteve no local e disse às autoridades que levaria o filho ao hospital para tratar de um ferimento na boca. No entanto, os dois não foram encontrados no hospital quando os policiais foram procurá-los para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e realizar o teste do bafômetro em Fernando.

Segundo o portal G1, a Polícia Militar informou que irá apurar se os policiais erraram ao permitir que Fernando deixasse o local do acidente com a mãe dele.

Diante dos fatos, Fernando está sendo investigado por homicídio culposo e lesão corporal culposa, além de omissão de socorro, por fugir do local do acidente.