Motorista de Jaraguá do Sul morre em acidente na BR-280

Maicon Benvenhu trabalhava na Malwee Malhas e morava no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

29/07/2018 - 22:07 - Atualizada em: 30/07/2018 - 10:43

Dois motoristas morreram e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-280, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, na tarde deste domingo (29). Uma das vítimas fatais é Maicon Benvenhu, morador de Jaraguá do Sul.

Colisão frontal envolveu dois carros | Foto Divulgação

A colisão frontal entre um Volkswagen Gol, com placa de Palmas (PR), e um Chevrolet Corsa, emplacado Jaraguá do Sul (SC), ocorreu na localidade de Avencal do Meio. Bombeiros Militares de Mafra e Rio Negrinho, além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência por volta das 13h30, perto da divisa com Rio Negrinho. Segundo a PRF, o Gol tentou uma ultrapassagem forçada.

Destroços dos veículos às margens da rodovia | Foto Divulgação

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Mafra, o motorista do Gol de Palmas, de 22 anos, morreu no local do acidente. Outras quatro pessoas que estavam no veículo, entre elas um menino de 12 anos, foram conduzidas ao hospital. O menino apresentava suspeita de traumatismo craniano e as demais vítimas estavam com ferimentos leves pelo corpo.

Uma quinta vítima ferida, uma mulher grávida, identificada como Bruna Agostinho, de 22 anos, estava com o marido no carro de Jaraguá do Sul. Ela foi hospitalizada com ferimentos leves.

Maicon, de 26 anos, foi reconhecido pela família ainda na noite deste domingo | Foto Reprodução

O IML (Instituto Médico Legal) informou que o corpo de Maicon, de 26 anos, foi reconhecido pela família na noite de domingo. Segundo conhecidos do casal, Maicon trabalhava na Malwee Malhas, era casado com Bruna desde 2014 e morava no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul.

O jovem será enterrado na tarde desta segunda-feira (30), no Cemitério de Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. O velório acontece no Centro de Velórios União, em Corupá, e o corpo segue para o sepultamento às 16h. Maicon deixa enlutados a mãe, o sogro, a sogra, demais familiares e amigos, além da mulher.

Quer receber as notícias no WhatsApp?