Motorista de carro morre após colisão em poste em Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

08/04/2018 - 14:04 - Atualizada em: 09/04/2018 - 13:22

Um homem de 24 anos morreu após bater o carro em um poste na madrugada deste domingo (8) em Jaraguá do Sul. O acidente foi registrado pelos bombeiros voluntários na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz, às 3h31. A vítima fatal dirigia um Ford Escort, cor vermelha, com placa de Jaraguá do Sul.

Quer receber as notícias do OCP Online no WhatsApp? Clique aqui

Quando os bombeiros chegaram no local da ocorrência, encontraram a vítima sem os sinais vitais e encarcerada no veículo. Segundo o chefe de equipe dos bombeiros Jakson Silva, o carro estava lateralizado e com o teto do veículo “abraçado” ao poste. “O resgate foi delicado, pois havia rompimento do tanque de combustível”, disse Silva.

A vítima estava com politraumatismo – afundamento de crânio, trauma na cabeça e na face, ferimento na mão esquerda, deformidade, hemorragia externa e interna, e suspeita de fraturas. O motorista do carro foi retirado das ferragens por seis bombeiros que fizeram o trabalho de resgate.

O corpo foi recolhido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) e levado ao IML (Instituto Médico Legal). Até o início da tarde, a identidade da vítima não havia sido informada. A Polícia Militar e a Celesc deram apoio à ocorrência. A PM ainda não divulgou relatório sobre a ocorrência.

LEIA MAIS:

– Identificado motorista que morreu ao bater carro em poste em Jaraguá do Sul