Um caminhoneiro de 47 anos, identificado como João Odinei Batista, morreu em um acidente no trecho das obras da Via Expressa, no km 2,6, da BR-282, em Florianópolis, por volta da 1h40 desta sexta-feira.

Acidente aconteceu no trecho das obras da Via Expressa, no km 2,6, da BR-282 | Foto PRF
A vítima conduzia um caminhão HR HDB, com placa de Florianópolis, e chegou a derrubar cones e tambores antes de colidir na traseira de um furgão Renault Master, de Joinville, que prestava apoio nas operações da construção da terceira pista da via. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a van estava parada e devidamente sinalizada.

Caminhão chegou a derrubar cones e tambores antes de colidir na traseira de um furgão | Foto PRF
O caminhoneiro de 47 anos morreu no local após a colisão contra a van. Já o condutor do furgão, um homem de 43 anos, não teve ferimentos. A PRF irá investigar as causas do acidente.

O caminhoneiro de 47 anos morreu no local após a colisão contra a van | Foto PRF
Vítima trabalhava em um comércio de sucos tropicais
Em nota na tarde desta sexta-feira, o comércio Lambada de Frutas informou o falecimento de João nesta madrugada, destacando a amizade e companheirismo do funcionário na empresa.
“Agradecemos o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, competência e amizade. Deixamos os nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos”.
VEJA MAIS:
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui