Um caminhoneiro de 47 anos, identificado como João Odinei Batista, morreu em um acidente no trecho das obras da Via Expressa, no km 2,6, da BR-282, em Florianópolis, por volta da 1h40 desta sexta-feira.

Acidente aconteceu no trecho das obras da Via Expressa, no km 2,6, da BR-282 | Foto PRF

A vítima conduzia um caminhão HR HDB, com placa de Florianópolis, e chegou a derrubar cones e tambores antes de colidir na traseira de um furgão Renault Master, de Joinville, que prestava apoio nas operações da construção da terceira pista da via. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a van estava parada e devidamente sinalizada.

Caminhão chegou a derrubar cones e tambores antes de colidir na traseira de um furgão | Foto PRF

O caminhoneiro de 47 anos morreu no local após a colisão contra a van. Já o condutor do furgão, um homem de 43 anos, não teve ferimentos. A PRF irá investigar as causas do acidente.

O caminhoneiro de 47 anos morreu no local após a colisão contra a van | Foto PRF

Vítima trabalhava em um comércio de sucos tropicais

Em nota na tarde desta sexta-feira, o comércio Lambada de Frutas informou o falecimento de João nesta madrugada, destacando a amizade e companheirismo do funcionário na empresa.

"Agradecemos o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, competência e amizade. Deixamos os nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos".

VEJA MAIS:

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?