Motorista de aplicativo pula de carro em movimento durante assalto em SC

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Por: Luan Tamanini

03/03/2024 - 08:03 - Atualizada em: 03/03/2024 - 08:54

Uma motorista de aplicativo de 28 anos pulou de seu carro em movimento enquanto era assaltada na noite deste sábado (2) em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o carro foi recuperado pouco depois, mas o criminoso conseguiu escapar.

O fato ocorreu por volta das 22h45. Uma guarnição fazia rondas pela Rua Henrique Lage, no bairro Pinheirinho, quando avistou um Renault Kwid de cor prata transitando em alta velocidade.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e deram ordem de parada ao veículo. Neste momento, a motorista reduziu a velocidade e, com o carro ainda em movimento, pulou para fora do mesmo.

Imediatamente o passageiro assumiu o volante e fugiu em direção ao bairro Tereza Cristina, onde abandonou o carro e fugiu.

A mulher declarou aos policiais que é motorista de aplicativo e que o passageiro havia anunciado o assalto pouco depois de iniciar a corrida. Segundo ela, o homem a ameaçou com uma arma de fogo.

Rondas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado e o carro foi entregue na delegacia.