Mais um motorista de aplicativo foi alvo de assalto. Desta vez, o crime ocorreu em Araranguá, no início da tarde desta segunda-feira. Nos três casos registrados nos últimos dias na região, os criminosos estavam armados com faca.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição, ao assumir serviço, tomou conhecimento do roubo ocorrido contra um motorista de aplicativo, sendo que a vítima estava na recepção do 19º BPM.
A vítima contou que estava na Avenida Getúlio Vargas, próximo a um supermercado localizado no bairro Urussanguinha, quando um homem, vestindo moletom vermelho, com tatuagens nos dois lados do rosto (gota) e com a boca machucada, entrou no veículo e pediu uma corrida até o bairro Barranca.
Próximo da comporta, o “cliente” anunciou o assalto armado com uma faca e colocou no pescoço do trabalhador, causando-lhe uma pequena lesão no lado direito. O assaltante ordenou que o motorista saísse do carro.
Após as informações, guarnições iniciaram buscas ao criminoso, localizando o Fiat Uno roubado abandonado em uma vala próximo ao bairro Barranca.
Apesar das buscas, o assaltante não foi localizado. O veículo roubado foi recuperado e entregue na delegacia para ser restituído ao proprietário.
Fonte: Karin Mariana /Portal Agora!