Motorista de aplicativo é investigado por extorquir passageira com quem mantinha relações sexuais em Jaraguá do Sul

Foto: DIC/Divulgação

Por: Claudio Costa

03/12/2021 - 17:12 - Atualizada em: 03/12/2021 - 17:36

A Divisão de Investigação Criminal de Jaraguá do Sul cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por extorsão. Agentes foram até a residência do investigado no bairro Ribeirão Cavalo, nesta sexta-feira (3).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teve um relacionamento com uma passageira enquanto realizava o serviço de transporte por aplicativo. A mulher pagava pelas corridas com encontros sexuais e a situação perdurou durante algum tempo.

Porém, quando a vítima quis encerrar o vínculo com o motorista de aplicativo, ele quis mais dinheiro e atribuiu dívidas que não existiam. Para fazer pressão, o autor passou a extorquir a vítima e ameaçou divulgar fotos íntimas dela na internet.

Diante da comunicação do crime, os policiais civis passaram a levantar informações sobre o caso. Com a conclusão do relatório, o delegado Daniel Dias pediu o deferimento de mandados de busca à Justiça. Após a aprovação feita pelo Judiciário, as medidas cautelares foram cumpridas O crime de extorsão está descrito no artigo 158 do Código Penal e tem pena quatro a 10 anos de prisão.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança