Motorista de aplicativo é assassinado em SC

Um motorista de aplicativo foi assassinado na noite da última quinta-feira (24) em Içara, no Sul do estado. O crime aconteceu por volta das 22h30 no bairro Nossa Senhora de Fátima.

 

 

A vítima foi identificada como Clóvis da Silva Barbosa e estava dirigindo um Volswagen Gol quando sofreu uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi morto com um disparo de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato. Com um deles, os policiais encontraram um revólver calibre 32 que teria sido usado no crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Morte em Joinville

Este é o segundo caso registrado nos últimos dias envolvendo morte de motoristas de aplicativos no estado. Na noite da última quarta-feira (23), o corpo de Joel Wiber, de 46 anos, foi encontrado no bairro Paranaguamirim, na zona Sul de Joinville.

O carro dele foi localizado a cerca de 3 quilômetros de distância do corpo e apresentava manchas de sangue no capô e no para-brisa. A suspeita é de que ele tenha sido atropelado pelo próprio veículo em uma possível tentativa de evitar que o carro fosse roubado.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger