Motorista de 33 anos morre após capotamento na BR-280

José Rodrigo Cubas, de 33 anos, foi a vítima do acidente | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

26/09/2018 - 13:09 - Atualizada em: 26/09/2018 - 13:12

Um motorista de 33 anos morreu após capotar um carro às 20h15 desta terça-feira (25), na BR-280, em Rio Negrinho, no Planalto Norte de SC. José Rodrigo Cubas, de 33 anos, mais conhecido como China, estaria sem cinto de segurança e morreu no local do acidente após ser projetado para fora do veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolvendo um Chevrolet Astra e uma Honda CG 125 Fan, ocorreu no km 123,8, perto da divisa com o município de São Bento do Sul. O motorista do Astra teria perdido o controle do carro, saiu da pista e capotou várias vezes.

Um motociclista de 30 anos, que transitava pela rodovia federal naquele momento, não conseguiu desviar de destroços do carro e acabou caindo no chão. Ele foi conduzido até o hospital com lesões consideradas leves.

Capotamento ocorreu na noite desta terça-feira | Foto Divulgação

Morador de São Bento do Sul, China está sendo velado na Capela São Bento. Ele deixa enlutados os pais, uma filha, irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado nesta quarta-feira (26), a partir das 16h, no cemitério Estrada dos Bugres.

Em suas redes sociais, José costumava divulgar fotos com a filha e também com veículos, especialmente caminhões. Segundo a família, ele constantemente estava viajando pelas estradas.

José e ao fundo a carga de um caminhão | Foto Reprodução

“Oooh meu primo. Sempre viajando, sempre pelas estradas, e quem diria, a estrada foi seu destino final. Nós da família sempre vamos lembrar dos bons momentos em que sorríamos juntos. Lembro de brincarmos por termos os braços tortos.. Aah bons momentos, que Deus te receba de braços abertos e na sua imensa glória. Luto eterno. Vai em paz, China”, disse uma prima da vítima.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?