Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Motorista de 22 anos cai em ribanceira de 15 metros em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Gabriel JR

14/11/2025 - 06:11 - Atualizada em: 14/11/2025 - 06:20

Uma jovem de 22 anos ficou ferida na noite desta quinta-feira (13), após sofrer um grave acidente na Rua Francisco Modrok, no bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul. O veículo conduzido por ela, um Volkswagen Fox, saiu da pista e despencou em uma ribanceira de cerca de 15 metros de altura, por volta das 20h14.

Segundo testemunhas, a motorista não conseguiu fazer a curva e seguiu em linha reta, vindo a cair no barranco. Populares que presenciaram o acidente auxiliaram no resgate inicial e acionaram os serviços de emergência.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, ao chegar ao local, enfrentou dificuldade de acesso devido ao terreno íngreme. Foi necessário montar um sistema de ancoragem com cordas e utilizar uma maca para retirar a vítima do local com segurança.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

A condutora apresentava contusões no abdômen e tórax, luxação no punho direito e suspeita de fratura na pelve. Após o protocolo de imobilização, ela foi atendida pela equipe de Suporte Básico do Samu e encaminhada em estado estável ao Hospital São José.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação