Motorista colide carro em poste em Jaraguá do Sul e outras ocorrências

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/04/2016 - 07:04 - Atualizada em: 17/04/2016 - 07:44

Vários atendimentos foram realizados pelos bombeiros entre a tarde e noite de ontem (16).

Por volta das 17h30, um motorista colidiu o carro em um poste na rua Adelina Klein Ehlert, bairro Tifa Martins. Uma vítima foi encaminhada ao Hospital São José pelo SAMU, porém o estado de saúde da vítima não foi informado. De acordo com relatos, o motorista teria se perdido na curva.

Conforme o chefe de equipe Schaion Ponticelli, outros acidentes foram registrados.

Às 21h03, um ciclista perdeu o controle da bicicleta e colidiu contra um muro na Rua São Miguel, bairro Estrada Nova. O homem de 31 anos apresentava suspeita de fratura de costela e foi conduzido ao Hospital São José.

Uma queda de moto ocorreu por volta das 21h15 na rua Antônio Carlos Ferreira, bairro Nova Brasília. Um homem de 28 anos estava com diversos ferimentos pelo corpo, além de suspeita de fratura na perna esquerda, sendo encaminhado ao hospital.

Por volta das 21h50, uma colisão de moto e bicicleta aconteceu na rua Erwino Menegotti, próximo a Samae. A mulher de 26 anos que conduzia a moto foi encaminhada com ferimentos pelo corpo ao Hospital São José e o ciclista de 40 anos teve ferimentos leves e os bombeiros fizeram o curativo nele, sendo liberado no local da ocorrência.

Às 22h27, um caso de queda de altura foi registrado na Rua José Alverino Plebani, bairro Ilha da Figueira. Dois jovens estavam em uma festa quando caíram de um deck de madeira que quebrou. Os dois jovens de 24 anos foram encaminhados ao Hospital São José com escoriações pelo corpo.

VEJA TAMBÉM