Motorista colide carro em poste e três motociclistas sofreram queda de moto em Schroeder

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/03/2016 - 08:03 - Atualizada em: 27/03/2016 - 08:51

Colisão em poste na Rua Presidente Costa e Silva, em Schroeder. Foto: Divulgação.

Quatro ocorrências de destaque foram atendidas pelos bombeiros de Schroeder entre a tarde e a noite de sábado (26). De acordo com o subcomandante dos Bombeiros Voluntários de Schroeder, Jairê Michel Engler:

Por volta das 16h30 ocorreu uma queda de moto na Rua Candido Tomaselli, bairro Tomaselli. Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital São José. K.M.S, de 41 anos, que apresentava escoriações pelo corpo e a outra vítima, de iniciais e idade não informadas, estava com suspeita de fratura no braço direito.

Por volta das 16h35, os bombeiros atenderam mais uma queda de moto, desta vez na Rua Alphons Maria Schmalz,no Centro Norte, perto da antiga Marisol. Um jovem de 24 anos estava com suspeita de fratura no pé esquerdo e foi encaminhado ao Hospital São José.

Por volta das 20h30, uma queda de moto também foi registrada na Rua Joinville, bairro Duas Mamas. Um homem de 32 anos, de iniciais S.S.Z , estava com suspeita de fratura no pé esquerdo e foi encaminhado ao Hospital São José.

Por volta das 22h30, uma colisão entre carro e poste foi registrada na Rua Presidente Costa e Silva (foto acima). Um jovem de iniciais L.Z, de 20 anos, foi conduzido com suspeita de fratura na clavícula direita ao Hospital São José. I.M.S., de 17 anos, estava com ferimentos leves e não quis ser encaminhado ao hospital. O veículo era um Ford Fiesta, com placas de Schroeder. Duas USBs e um caminhão resgate foram deslocados nesta ocorrência.