Motorista cai em barranco ao manobrar carro em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/04/2016 - 21:04

De acordo com um morador, o motorista do carro foi manobrar o veículo na rua Henrique Marquardt, bairro Czerniewicz e “desceu a ladeira”. Ninguém se feriu e o acidente teria acontecido nesta manhã (30).

Veja também as ocorrências atendidas pela PM neste sábado:

Briga de casal na saída da Fecarroz em Massaranduba. Às 2h43, a central de emergências da Polícia Militar recebeu denúncia  de briga de casal na saída da Fecarroz. No local, a guarnição constatou que E.O., de 36 anos, e F.L.V., de 33 anos, que estavam sob efeito de álcool, acabaram se agredindo. O homem teve lesões na cabeça provocadas pela chave de um veículo e a mulher estava com mordidas no braço. Após o homem receber atendimento dos Bombeiros Voluntários de Massaranduba, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul e entregues ao delegado de plantão.

Ladrões armados roubam as vestes de vítima no centro de Jaraguá do Sul. Nesta madrugada, por volta das 05h45, um cidadão jaraguaense entrou em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 e informou que havia sido vítima de roubo. Segundo relato inicial, cinco jovens, aparentando ter entre 14 e 20 anos, haviam lhe abordado em frente à Loja Milium e, armados com faca e pedras, anunciaram o assalto e lhe roubaram as vestes do corpo, deixando-o somente com as calças. As viaturas foram deslocadas até o local e a polícia fez rondas acompanhadas pela vítima. Após alguns minutos, dois suspeitos foram abordados. Após averiguação, foi constatado que eles estavam com parte das vestes da vítima. Os dois, identificados como I.G., de 15 anos e N.T.E.R., de 18 anos, foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia. Outra viatura permaneceu em rondas. Após mais alguns minutos, outros três suspeitos foram encontrados na rua Procópio Gomes de Oliveira, sendo reconhecidos pela vítima. Os três, identificados como R.S.A., de 15 anos, J.H.P.M.S., de 17 anos e M.S.C., de 14 anos, foram apreendidos e levados também à Delegacia de Polícia, onde foram entregues. As vestes da vítima foram todas recuperadas.

Após perturbar a vizinhança, morador desacata a ordem da PM e aumenta o volume do som no Jaraguá 84. Às 10h07, a polícia foi acionada pela vizinhança informando perturbação por som alto na rua Herbert Baumann. Segundo a polícia, ao chegar no local foi determinado ao proprietário E.T., de 23 anos, que parasse com a perturbação, no entanto ele não acatou a determinação e ainda teria aumentado o volume. O jovem foi liberado após assinar um Termo Circunstancionado e o som foi recolhido.

Adolescente pilotando moto sem placa em Guaramirim. Às 10h35, uma motocicleta sem placa foi visualizada pela polícia na Rua Bartolomeu Spezia, Bananal do Sul. Ao avistar a viatura, a polícia afirmou que o condutor acelerou e empreendeu fuga dirigindo perigosamente e colocando em risco a segurança de transeuntes. Também relatou que foi dada ordem de parada através de sinal sonoro e luminoso, porém o mesmo não obedeceu, até que foi abordado em frente ao nº705 da via. Foi verificado que se tratava de um adolescente que conduzia uma Honda CG Titan, sem placa, de cor cinza. Além disso, a mesma estava com o chassi sem inscrição. Diante dos fatos, o adolescente e a motocicleta foram conduzidos em comboio para a Delegacia de Polícia.