Motorista bate carro em trem no Centro de Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

15/11/2017 - 23:11 - Atualizada em: 15/11/2017 - 23:13

Uma colisão entre carro e trem foi registrada na noite desta quarta-feira (15), no Centro, em Jaraguá do Sul. A batida ocorreu às 22h10, no entrocamento da Avenida Getúlio Vargas com a rua Ex-Combatente Antônio Rita, próximo ao Magazine Luiza.

Fiat Strada, com placa de Jaraguá do Sul, ficou destruído | Foto Fábio Junkes/OCP

Um veículo Fiat Strada, com placa de Jaraguá do Sul, ficou destruído na parte frontal e um guincho já recolheu o veículo. Ninguém ficou ferido e os bombeiros espalharam serragem no local.

O motorista do carro relatou à reportagem que não esperou o trem terminar de passar e acabou colidindo contra a locomotiva. O trem, que foi atingido no último vagão, seguiu viagem. A Polícia Militar esteve no local para registro do boletim de ocorrência.

Guincho já recolheu o veículo | Foto Fábio Junkes/OCP

Também nesta noite, por volta das 21h, um carro bateu em um poste na Estrada Garibaldi, próximo à igreja Santo Estevão. Apenas danos materiais foram registrados no Corsa. O poste, por muito pouco, não caiu sobre o veículo. Os bombeiros se deslocaram até o local da ocorrência com uma ambulância e caminhão de resgate e deixaram o local em segurança.

Carro bateu em um poste na Estrada Garibaldi | Foto Fábio Junkes/OCP