Dois homens foram presos por embriaguez ao volante em Guaramirim.
O flagrante aconteceu na rua Carlos Denker, no bairro Nova Esperança, na noite deste domingo (31).
A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 20h.
Uma guarnição estava em rondas e abordou um Volkswagen Gol em atitude suspeita.
Durante as verificações, os policiais militares constataram que o condutor era um homem de 25 anos.
Ele apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, odor etílico e desequilíbrio ao caminhar; além de não possuir carteira de habilitação.
Os policiais militares deram voz de prisão ao motorista, mas deram a oportunidade para que outra pessoa habilitada fazer a retirada do veículo do local.
Alguns instantes depois, um motorista de 33 anos chegou no local conduzindo uma Peugeot Partner.
Ele se apresentou para fazer a retirada do veículo, mas os policiais militares perceberam que ele também estava embriagado.
O teste do bafômetro apontou 0,57 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do condutor. Os veículos foram recolhidos ao pátio.
Os dois motoristas foram presos e encaminhados para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):
Telegram