Um motociclista morreu em um acidente de trânsito em Jaraguá do Sul. Marcelo Farias dos Santos, de 25 anos, foi sepultado por volta das 14h desta segunda-feira (20), no Cemitério da Vila Lenzi.

O acidente aconteceu na manhã de domingo (20), na rua Águas Claras, no bairro Águas Claras. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o chamado para atender a ocorrência foi registrado às 10h34.

Primo da vítima, Alan Henrique viu o acidente. Ele contou para o OCP News que Marcelo estava trafegando na rua e que ultrapassou a sua motocicleta. Após fazer uma curva, ele acabou batendo na traseira de um caminhão que estava estacionado na via.

O motociclista foi socorrido com abdômen rígido, hemorragia interna, suspeita de fraturas na pélvis, nas costelas e traumatismo cranioencefálico. A vítima entrou em parada cardiorrespiratória e os bombeiros voluntários realizaram os protocolos de reanimação cardiopulmonar.

Os socorristas pediram o auxílio da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Apesar dos esforços das equipes de emergência, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A morte do homem foi constatada pelo médico do Samu no local.

“O Marcelo era um rapaz tranquilo e muito boa de coração. Quem conhecia ele, sabia que era uma pessoa boa, um rapaz que não tinha maldade. Ele só ficava com a família, na igreja e tocava o seu instrumento na congregação”, comenta o primo.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança