Foi identificado o motociclista que morreu após um acidente envolvendo a colisão contra um carro, seguido de atropelamento, na Avenida Centenário, em Criciúma, na noite desta terça-feira (21).

Nézio Marinho tinha 75 anos e estava de aniversário ontem, dia do acidente. Conforme o filho, Maicon Marinho, a moto onde o homem estava foi fechada e ele acabou sendo atropelado por outro carro.

O senhor era vigilante na Praça Nereu Ramos e há mais de 30 anos cuidava das lojas mais tradicionais da cidade, além da própria Catedral São José. Nézio Marinho era chamado carinhosamente 'cabeça branca'. O velório está acontecendo no cemitério municipal do bairro são Luiz capelas 01/02.

O acidente

Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para socorro por volta de 21h38. O acidente ocorreu na Avenida Centenário, próximo ao Terminal Central de Passageiros.

O idoso seguia de motocicleta no sentido Centro/terminal rodoviário quando colidiu lateralmente com o veículo que estava entrando na via.

Após a primeira colisão o idoso caiu ao solo e em seguida foi atropelado por um outro veículo, conduzido por um homem de 37 anos que nada sofreu.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp