O motociclista morto em um acidente foi sepultado em Jaraguá do Sul. Valdino Rogério Kleiss, de 44 anos, foi enterrado no Cemitério do Rio Molha, na tarde desta terça-feira (25). De acordo com a funerária Leier, o enterro aconteceu por volta das 16h30.

A batida entre um carro e a moto pilotada por Valdino aconteceu na rua João Planincheck, no bairro Nova Brasília, na noite desta segunda-feira (24). O Corpo de Bombeiros Voluntários atendeu a ocorrência por volta das 18h50.

Um Citroën C4 fez uma conversão à esquerda para entrar na rua Hilário Floriani. A Honda CB 500 conduzida por Rogério vinha no sentido contrário. A motocicleta bateu violentamente contra o Citroën e o motociclista ficou gravemente ferido.

O condutor da moto sofreu a amputação da perna esquerda, fraturas nos braços e um traumatismo craniano grave. A vítima entrou em choque e sofreu uma parada cardiorrespiratória no local.

Os bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar e de atendimento pré-hospitalar. Depois, levaram Rogério para a Emergência do Hospital São José. Apesar dos esforços das equipes, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

O condutor do carro, de 40 anos, foi atendido em estado de choque emocional e dor no peito por causa da batida. Ele foi levado para o hospital para avaliação médica. Uma equipe fez a retirada dos destroços da pista.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança