Motociclista morre em grave acidente de trânsito na SC-412 em Ilhota

Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Ilhota

Por: Luan Tamanini

11/10/2023 - 09:10

Um homem de 39 anos morreu na noite dessa terça-feira (10) após sofrer um grave acidente de trânsito em Ilhota. De acordo com os Bombeiros Voluntários do município, ele conduzia uma Honda Biz e bateu contra uma Fiat Doblo.

O acidente foi registrado por volta das 19h35 na Rodovia Jorge Lacerda (SC-412), no bairro Barra de Luiz Alves.

Durante o deslocamento, os bombeiros foram informados de que a vítima estava em parada cardiorrespiratório e solicitaram apoio da equipe avançada do Samu, de Itajaí.

Já no local, os socorristas encontraram a vítima caída ao chão, recebendo manobras de compressão cardíaca de um bombeiro voluntário, que estava indo para casa e se deparou com o acidente.

Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Ilhota

Os bombeiros em serviço assumiram o atendimento e continuaram as manobras até a chegada da equipe do Samu. Após uma hora e meia de massagem, porém, foi constatado o óbito do motociclista.

O motorista do carro, um homem de 60 anos, não se feriu e recusou atendimento médico. Ainda segundo relato dos bombeiros, um familiar da vítima sofreu um mal súbito ao saber do acidente.

Por fim, o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a cena foi deixada sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Ilhota

Faça parte do nosso grupo no WhastApp e saiba tudo que acontece em Blumenau e região!