Motociclista morre em acidente na SC-108

Ademir de Paula Coelho era pesador de corantes em uma empresa de tinturaria e morava em Brusque | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

15/03/2019 - 09:03 - Atualizada em: 15/03/2019 - 09:26

O motociclista Ademir de Paula Coelho, de 49 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (14), em um acidente de trânsito no km 118,4 da SC-108 (rodovia Ivo Silveira), em Brusque, no Vale do Itajaí. A colisão envolvendo um VW Fox e uma Honda CG 150 Start, ambos com placa de Brusque, ocorreu às 12h50, no bairro Batêas.

O motociclista transitava no sentido Brusque/Gaspar e, segundo testemunhas, teria tentado ultrapassar um carro que estava à frente, mas foi surpreendido por outro veículo, que seguia atrás dele, e o atingiu na lateral. Com o impacto, o motociclista foi ao chão e não resistiu aos ferimentos.

Acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, em Brusque | Foto: José Acácio Dalcastagne/Diplomata FM

Ademir era pesador de corantes na HG Tinturaria e usava crachá da empresa em que trabalhava no momento que sofreu a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi ao local da ocorrência, mas a vítima já estava morta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e orientou o trânsito, que ficou interrompido nos dois sentidos por alguns minutos. Depois, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

Quer receber as notícias no WhatsApp?