Motociclista morre em acidente envolvendo motorista embriagado em Jaraguá do Sul

Foto: 14ºBPM/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/09/2016 - 19:09

Um motociclista de 31 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (8), em Jaraguá do Sul. O acidente aconteceu por volta das 4h20, na rua Prefeito José Bauer, no bairro Rau. Uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pela região se deparou com o acidente entre um carro e uma moto. Um Honda Civic, dirigido por um homem de 40 anos, bateu contra a Honda Broz conduzida Tiago Julian Colaço.

Os policiais militares viram de imediato que Tiago estava em estado grave e chamara o socorro. Os bombeiros voluntários chegaram a atender o chamado, mas a ocorrência foi assumida pelos paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por causa da gravidade dos ferimentos. Segundo informações da Rádio Jaraguá, a vítima teve uma fratura no fêmur da perna esquerda. Ela teve uma parada cardíaca durante o atendimento e morreu após dar entrada no hospital São José.

Foto: 14º BPM/Divulgação

Foto: 14º BPM/Divulgação

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do Honda Civic apresentava sinais de embriagues. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e afirmou ter bebido duas latas de cerveja. Diante da situação, os policiais militares deram voz de prisão ao homem e o levaram para a delegacia de polícia.

Tiago está sendo velado na capela da Vila Lenzi desde as 18h desta quinta.