Motociclista morre em acidente em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

21/01/2020 - 07:01 - Atualizada em: 21/01/2020 - 13:48

Um motociclista de 21 anos morreu em um acidente no fim da madrugada desta terça-feira (21), em Jaraguá do Sul. A batida entre duas motos ocorreu na esquina da rua Bernardo Dornbusch com a rua Alberto Santos Dumont, no bairro Vila Lalau. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 5h.

A batida envolveu uma Honda CB 300 e uma Honda Biz, ambas com placas de Jaraguá do Sul. De acordo com uma testemunha, a CB 300 estava seguindo em alta velocidade pela rua Bernardo Dornbusch, furou o sinal e bateu na Biz, que vinha da rua Alberto Santos Dumont.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Desgovernada, a CB 300 bateu em um poste e depois em um muro. O condutor foi projetado a uma distância de aproximadamente 30 metros. Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários e da Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram as vítimas.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Apesar dos esforços das equipes de emergência, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência. A condutora da Honda Biz foi socorrida com lesões nas pernas e foi levada em estado estável para o Pronto-socorro do Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram