Motociclista morre após colisão frontal com caminhão na BR-280

Por: Gabriel Junior

09/12/2017 - 12:12 - Atualizada em: 09/12/2017 - 13:05

Um motociclista morreu após colisão frontal com um caminhão na BR-280, em São Francisco do Sul, no Norte catarinense. O acidente ocorreu por volta de 1h30 deste sábado (9), no km 11, próximo ao Morro da Palha.

De acordo com os bombeiros, a vítima conduzia uma CBX 250 Twister, com placa de São Francisco do Sul. Adriano Pereira da Silva, de 35 anos, apresentava traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Devido aos ferimentos graves, ele não resistiu e morreu no local do acidente.

Caminhão chegou a sair da pista após colisão frontal | Foto Divulgação

O condutor do caminhão, de 60 anos, foi arremessado para fora do veículo e estava com suspeita de fratura nas pernas. O passageiro também apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Os dois foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Graça em estado potencialmente estável. O caminhão carregava madeiras.

Segundo populares, o caminhão seguia no sentido Joinville/São Francisco do Sul, quando o motociclista fez uma ultrapassagem forçada e bateu frontalmente contra o veículo. O caminhão chegou a sair da pista.

O corpo de Adriano foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville.

Adriano Pereira da Silva, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos | Foto Reprodução