Um motociclista morreu na noite dessa quinta-feira (3) após sofrer um acidente de trânsito em Indaial. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Indaial, ele chegou a ser socorrido e conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acidente foi registrado por volta das 19h na Rua Minas Gerais, no bairro Tapajós. No local, os socorristas encontraram o homem caído ao chão, gravemente ferido e em parada cardiorrespiratória. Ele foi atendido pelas equipes dos Bombeiros Voluntários e do Samu e encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos, mas não resistiu.
Segundo os bombeiros, outros dois veículos se envolveram no acidente: um Renault Clio, que colidiu de frente com a moto; e um Fiat Uno, que teve o retrosivor atingido pela moto. Os ocupantes dos carros não se feriram.
Versão do motorista
O motorista do Renault Clio relatou aos policiais que transitava pela via quando foi surpreendido por duas motos, que transitavam na contramão. Segundo ele, os motociclistas aparentavam estar fazendo um “racha” e ultrapassavam outros veículos.
Conforme ele, uma das motos conseguiu desviar de seu carro, mas a outra acabou batendo de frente com o veículo.
Já o motorista do Fiat Uno disse que dirigia pela rua quando percebeu duas motos transitando atrás de seu carro, em alta velocidade. Segundo ele, os dois veículos ultrapassaram seu carro, nas uma das motos acabou atingindo seu retrovisor e invadiu a contramão, batendo de frente com o Clio que vinha na direção contrária.
Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado.