Motociclista morre ao tentar atravessar ponte durante enchente em SC

Jovem morreu arrastado pela correnteza de rio | Foto Giácomo Miranda /Portal Expresso

Por: Gabriel Junior

07/03/2019 - 18:03 - Atualizada em: 07/03/2019 - 19:44

Um motociclista de 20 anos morreu afogado após ser arrastado pela correnteza de um rio em Agrolândia, no Vale do Itajaí. O corpo de Jonatan Meurer foi encontrado às 6h desta quinta (7) a cerca de um quilômetro do local de seu desaparecimento.

Corpo de Jonatan Meurer foi encontrado às 6h desta quinta (7) | Foto Reprodução

Segundo informações de moradores, o jovem tentou atravessar uma ponte, que estava coberta pela enchente, e foi levado pela enxurrada na noite de quarta-feira (6).

O corpo da vítima foi levado para o IML de Blumenau para necrópsia, e ainda não há informações sobre o velório. O motociclista era morador de Agrolândia, solteiro e trabalhava em uma empresa de beneficiamento têxtil.

Moto foi encontrada perto do local onde o corpo do jovem foi localizado | Foto Giácomo Miranda /Portal Expresso

Por causa do temporal registrado na noite de quarta-feira, a Defesa Civil decretou situação de emergência na cidade de Agrolândia. A precipitação acumulada no período foi de 240 mm, causando estragos a comerciantes e moradores do município.

Várias residências ficaram alagadas e pontes no interior foram interditadas pela enchente. As aulas da rede municipal de ensino foram canceladas nesta quinta-feira.

LEIA TAMBÉM: 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?