Motociclista fica gravemente ferida após acidente em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/03/2016 - 19:03 - Atualizada em: 09/03/2016 - 19:40

Helicóptero Águia foi acionado para encaminhar a motociclista ao Hospital São José.

Uma queda de moto deixou uma motociclista gravemente ferida na Rua Carlos Frederico Ranthum, no bairro Santa Luzia, por volta das 17h40 desta quarta-feira (9).

Inicialmente os bombeiros foram informados de uma colisão entre moto e caminhão, porém no local da ocorrência pessoas informaram que a motociclista enroscou-se na fiação telefônica que arrebentou após a passagem de um caminhão. A motociclista não teria conseguido desviar dos fios e acabou sofrendo uma queda de moto nas proximidades da Rações Catarinenses. Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul e de Schroeder, além da Polícia Militar, estiveram no local.

Segundo a Central dos Bombeiros de Jaraguá do Sul, a motociclista D.S. de 38 anos estava com suspeita de traumatismo craniano e alguns sangramentos, sendo socorrida pelos Bombeiros Voluntários. Em seguida foi encaminhada com o apoio do Helicóptero Águia ao Hospital São José.

A motociclista trabalha em um Posto de Saúde em Jaraguá do Sul. Por volta das 19h20, o hospital São José informou que a paciente encontrava-se no pronto-socorro do hospital.