Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Motociclista fica ferido em acidente em Jaraguá do Sul

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

13/05/2020 - 19:05 - Atualizada em: 14/05/2020 - 06:00

Um motociclista de 22 anos ficou ferido em um acidente em Jaraguá do Sul. A batida entre um carro e uma moto aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (13), na rua José Emmendoerfer, no bairro Nova Brasília. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 17h53.

O homem foi socorrido pelos bombeiros voluntários com suspeita de fratura no quadril. Após os procedimentos de primeiros socorros, a vítima foi levada em estado estável para a Emergência do Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.