Motociclista fica ferido após colisão entre carro e moto em Schroeder

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/03/2016 - 20:03 - Atualizada em: 09/03/2016 - 20:59

A colisão entre veículos ocorreu por volta das 15h50 desta quarta-feira (9) na rua Marechal Castelo Branco. Conforme os Bombeiros Voluntários de Schroeder, o motociclista de 27 anos, C.P.R.K, estava com suspeita de fratura na perna direita, possuía dores na região pélvica, além de escoriações, sendo conduzido pela Unidade de Suporte Básico ao Hospital São José.

Ocorrências atendidas pelos bombeiros de Jaraguá do Sul nesta quarta-feira:

Duas capturas de cobra foram realizadas nesta manhã em Jaraguá do Sul. Uma jararacuçu de um metro e meio foi capturada às 8h20 na BR-280. A outra captura aconteceu por volta das 8h30, quando os bombeiros foram acionados para capturar uma jararaca encontrada dentro de um veículo em Nereu Ramos.

Por volta das 10h50, um homem sofreu uma queda de altura de aproximadamente quatro metros na Rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa. O homem foi encaminhado com suspeita de fratura na perna ao Hospital São José.

Neste mesmo horário aconteceu um incêndio em uma residência de madeira na Rua Conrado Schroder, na Barra do Rio Cerro. De acordo com os bombeiros, não havia ninguém na casa no momento da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada, pois de acordo com populares a residência não possui moradores e poderia ser um incêndio criminoso. Ao total foram utilizados 5 mil litros de água. O combate e a operação de rescaldo duraram cerca de 1 hora. Veja as fotos.

Por volta das 11h, um motociclista colidiu contra um poste na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, em frente ao Líder Club. Duas vítimas foram encaminhadas em estado estável ao Hospital São José.

As corporações de Corupá, Guaramirim e Massaranduba relataram tranquilidade nas últimas horas.

Veja também: Uma queda de moto deixou uma motociclista gravemente ferida na Rua Carlos Frederico Ranthum, no bairro Santa Luzia, por volta das 17h40 desta quarta-feira (9).