Um acidente entre carro e moto foi registrado na tarde de sexta-feira (10), por volta das 18h01, na Rua Manoel Francisco da Costa, no bairro Vieiras, em Jaraguá do Sul.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, a ocorrência mobilizou uma viatura com três bombeiros, que foram acionados por volta das 18h10 para o atendimento.
O motociclista, um jovem de 23 anos, foi encontrado consciente e em estado estável. Ele apresentava dor local, ferimentos na perna direita e suspeita de fratura na tíbia. Após os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital São José.
Segundo informações apuradas no local, o condutor do carro, de 46 anos, teria saído de um estabelecimento às margens da via e acabou cortando a frente da motocicleta, provocando a colisão.
Foto: Fábio Junkes