Uma motociclista de 23 anos ficou ferida em um acidente em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro, na noite desta terça-feira (26). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 18h28.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de uma Volkswagen Kombi, de 38 anos, estava trafegando de forma imprudente, cortando vários veículos. Ele acabou jogando o automóvel contra uma Honda Biz conduzida pela vítima. A motociclista perdeu o controle da moto, subiu na calçada e bateu contra uma placa.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O condutor da Kombi fugiu do local e foi monitorado pelas câmeras de segurança. O veículo foi interceptado em Guaramirim. O motorista teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida e foi liberado no local após assinatura de um termo circunstanciado.

A motociclista foi socorrida com ferimentos leves. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi levada em estado estável pelos bombeiros voluntários para a Emergência do Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança