Motociclista embriagado tenta entrar em motel para fugir da PM em Jaraguá do Sul

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

24/09/2020 - 06:09 - Atualizada em: 24/09/2020 - 10:51

Um homem de 41 anos foi preso por conduzir uma moto embriagado em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (24). A ocorrência foi registrada à 1h23.

Os policiais militares estavam fazendo uma barreira de trânsito na avenida Prefeito Waldemar Grubba e deram uma ordem de parada para um motociclista. O condutor da Honda 600F Hornet ignorou os PMs e fugiu na direção de Guaramirim.

Ao ver as guarnições de Guaramirim paradas para fazer a abordagem, ele fez uma manobra de retorno, voltou para Jaraguá do Sul e entrou na Manoel Francisco da Costa. No caminho, o motociclista executou diversas manobras perigosas para despistar os policiais militares.

Depois de ganhar distância, o condutor parou a moto em um bananal e aguardou a passagem das viaturas. Ele retornou para entrar em um motel, mas foi visto por uma das guarnições e, logo em seguida, abordado.

O homem estava visivelmente embriagado e o teste do bafômetro foi realizado. O etilômetro apontou 0,41 miligrama de álcool por litro de ar expelido do pulmão do motociclista. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

A motocicleta foi recolhida pelo guincho e levada para o pátio da Prefeitura.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança