Um homem de 23 anos foi preso após ser flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado em Schroeder. O caso aconteceu na noite deste domingo (12), na rua 3 de Outubro, no Centro. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 20h20.
De acordo com a PM, o flagrante aconteceu durante uma verificação de rotina. O condutor da moto fugiu, mas foi parado logo em seguida. Ele apresentava sinais de embriaguez e resistiu a abordagem dos policiais militares.
O motociclista foi preso por conduzir a motocicleta embriagado e por resistência. Ele foi levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram