Um motociclista de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante e direção perigosa em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na rua Herbert Baumann, no bairro Jaraguá 84, na tarde desta segunda-feira (18). A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 17h.

Uma guarnição estava em rondas no bairro e se deparou com a motocicleta com os dois ocupantes sem capacete. Ao ver a viatura, o condutor empreendeu fuga e realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco os outros usuários da via.

Após uma breve perseguição, a motocicleta foi parada pela guarnição. Durante a abordagem, os policiais militares perceberam que o condutor estava embriagado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas recebeu voz de prisão por dirigir alcoolizado e por direção perigosa.

O motociclista não tinha habilitação e resistiu à prisão. O homem foi levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul. A Honda CG 125 não tinha placa e estava baixada, ou seja, não poderia estar circulando em via pública.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança