O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foi acionado, na tarde desta sexta-feira (18), para atender uma ocorrência na rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade.

No local, por volta das 16h20, foi constatada uma colisão envolvendo um veículo Chevrolet S10 - com placas de Jaraguá do Sul - e uma motocicleta.

 

 

De acordo com o motorista da caminhonete, ele seguia sentido Centro, quando parou na via para fazer uma conversão à direita a fim de entrar em um estabelecimento. O motociclista, que vinha na mesma direção, não percebeu e acabou atingindo a traseira do veículo.

O condutor da moto, de 53 anos, disse que havia saído do trabalho e estava indo para casa. Ele sofreu escoriações no tórax e no antebraço esquerdo.

Havia, ainda, uma passageira de 18 anos na moto, que estava com um edema na cabeça. Tanto ela quanto o motociclista foram levados ao Hospital São José.

Outro acidente

Na manhã de hoje, por volta das 7h10, outra colisão envolvendo um carro e uma moto foi registrada na rua Roberto Ziemann. Na ocasião, o motociclista, de 20 anos, sofreu lesões no joelho direito e nas costas.

Além disso, ele estava com suspeita de fratura no pé direito. O homem também foi levado ao Hospital São José para ser avaliado.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança