Motociclista e motorista feridos em acidente na SC-418 estão internados em Jaraguá do Sul

Motociclista e motorista feridos em acidente na SC-418 estão internados em Jaraguá do Sul Motociclista e motorista feridos em acidente na SC-418 estão internados em Jaraguá do Sul

Segurança

Por: Claudio Costa

domingo, 03:28 - 18/02/2018

Claudio Costa
As duas vítimas do acidente ocorrido na SC-418, em São Bento do Sul, foram transferidas do Hospital Sagrada Familia para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul. O acidente entre um carro e uma motocicleta aconteceu por volta das 12h deste sábado (17) . O motociclista William Milchevsky, de 25 anos, a motorista do carro envolvido no acidente, Andriele Caroline Rufino, 24 anos, estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
 No momento em que foi socorrido, o rapaz estava inconsciente e com traumatismo cranioencefálico.  William também fraturou os dois punhos, as duas pernas e a face. Andriele foi resgatada do veículo também inconsciente. Ela teve traumatismo craniano, fraturas na face, braço esquerdo e tornozelo. Ambos seriam conduzidos para Mafra, mas foram transferidos para a unidade hospitalar em Jaraguá do Sul.
LEIA MAIS:
Com informações do jornal A Gazeta.
×