Um acidente de trânsito registrado no início da noite de ontem na SC-100, na localidade de Morro Bonito, em Jaguaruna, resultou em morte.

Tratou-se de uma colisão envolvendo um carro e uma moto, que seguiam sentidos opostos. O Corsa invadiu a pista contrária, atingindo a vítima, saiu da rodovia e colidiu em um poste, derrubando parte da rede elétrica.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o motorista, de 21 anos, já estava fora do carro. Ele apresentava escoriações no rosto e suspeita de fratura na clavícula esquerda, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital de Caridade, em Jaguaruna.

O motociclista, de 37 anos, encontrava-se na via em decúbito ventral, inconsciente, apresentando TCE (trauma crânio encefálico) e fraturas expostas de perna e braço. Ele foi conduzido até a interceptação da Unidade Avançada do Samu de Tubarão e, após avaliação médica, a equipe resolveu intubar o paciente no local e conduzir até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Luciano Macciel Martins não resistiu.