Motociclista de 31 anos não resiste e morre após acidente em Joinville

Por: Gabriel Junior

25/11/2017 - 12:11 - Atualizada em: 28/11/2017 - 16:11

Um acidente registrado em Pirabeiraba, em Joinville, resultou na morte da motociclista Raquel Bublitz, de 31 anos. A colisão entre carro e motocicleta ocorreu noite desta sexta-feira (24) na Estrada do Oeste.

A  vítima foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital São José em estado grave com diversas fraturas pelo corpo. Ela acabou não resistindo e morreu na madrugada deste sábado (25).  Raquel conduzia uma motocicleta CG Titan e, segundo informações de populares, o condutor do Chevrolet Corsa Pick-Up fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Em seu perfil no facebook, consta que a motociclista era natural de Clevelância (PR)Ela será velada na Igreja Assembleia de Deus da Vila Catarina, a partir das 15h. O sepultamento está previsto para às 17h deste domingo (26), no Cemitério de Rio Bonito.

Familiares e amigos publicaram mensagens nas redes sociais lamentando a morte. “Hoje daremos adeus a esse rosto que nos trouxe momentos de grandes alegria, de coração partido ao meio, recordo as boas lembrança…”, escreveu a prima Damares Guedes Jacques.  

“Difícil de acreditar que você se foi. Difícil entender o propósito de Deus. Mas é Ele quem sabe de tudo. Hoje mais uma estrela ilumina o céu. Tenho absoluta certeza que os anjos sorriem com seu bom humor de sempre. Sempre vou me lembrar de você e de tudo que vivemos. Descanse em paz”, disse Lene Hardt.