Motociclista colide em caminhão ao tentar fugir de perseguição policial em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/03/2016 - 17:03 - Atualizada em: 23/03/2016 - 22:14

Por volta das 16h30, um motociclista colidiu na traseira de um caminhão enquanto fugia de uma perseguição policial. O caso ocorreu na Rua Manoel Francisco da Costa no bairro Vieira.

Atualização: A Polícia Militar informou que estava em rondas pela via quando visualizou o condutor de uma Honda CG 125 Titan em alta velocidade e iniciou o acompanhamento ao motociclista que tinha as características da descrição do autor de um furto repassadas pela central. Segundo a PM, quando o condutor de 19 anos percebeu que a guarnição estava acompanhando, iniciou fuga e cometeu diversas infrações de trânsito, expondo a perigo os demais veículos e pessoas que transitavam na rua. O motociclista chegou a trafegar sobre a calçada. A guarnição conseguiu se aproximar da moto e ordenou a parada (inúmeras vezes), porém não foi acatada. Em determinado momento, o motociclista perdeu o controle do veículo e colidiu contra a traseira de uma caminhão. O veículo foi autuado e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento ao motociclista.

De acordo com os bombeiros de Jaraguá do Sul, o jovem de 19 anos, iniciais A.L.F, estava com suspeita de fratura na perna e sofreu ferimentos no cotovelo e na face, sendo encaminhado ao Hospital São José.