Policiais rodoviários federais atenderam um acidente grave nesta quarta-feira (8), por volta das 8 horas da manhã, na BR 101, km 136, sentido norte, em Balneário Camboriú, envolvendo uma moto e uma viatura da Polícia Militar.

Os policiais militares realizavam ronda dentro da cidade de Balneário Camboriú e viram uma motocicleta transitando com um casal e uma criança, sendo que a criança estava entre os adultos e sem capacete. Os policiais militares determinaram a parada do veículo, mas o motociclista fugiu em direção à BR 101.

Os policiais militares fizeram o acompanhamento tático. O motociclista dirigia de forma perigosa, entre os automóveis, gerando situação de alto risco.

A viatura da Polícia Militar acompanhava a moto pelo acostamento. Na altura do km 136, devido à fila, o motociclista foi para o acostamento e colidiu na viatura da Polícia Militar, tombando.

A esposa do motociclista e seu filho sofreram lesões graves, foram atendidos pelo SAMU no local e encaminhados pelo helicóptero da Polícia Militar para o hospital. A mãe foi para o Hospital Ruth Cardoso e a criança para o Hospital Pequeno Anjo.

Houve a formação de filas no local. Neste momento a fila vai do km 143 (Itapema) ao km 132 (Balneário Camboriú), ou seja, passou do local do acidente.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram