Motocicleta acaba parando em cima de carro após acidente em Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/06/2016 - 19:06 - Atualizada em: 14/06/2016 - 19:53

O acidente de trânsito ocorreu na tarde desta terça-feira (14), por volta das 14h10, na rua 15 de Setembro, no bairro Três Rios do Sul. Um motociclista colidiu em um carro e a moto ficou sobre o veículo. De acordo com Jakson Silva, chefe de equipe dos bombeiros, o motociclista de 19 anos foi socorrido com suspeita de fratura no joelho, além de escoriações na perna esquerda, e encaminhado em estado estável ao Hospital São José.

Pelo menos outros quatro acidentes ocorreram em Jaraguá do Sul nas últimas horas.

Um homem de 32 anos foi socorrido com suspeita de fratura de costela e conduzido estável ao hospital, por volta das 7h35, após um acidente entre moto e carro na rua Amandus Rengel.  

Uma adolescente de 17 anos ficou ferida em um acidente entre três carros na rua Manoel Francisco da Costa, por volta das 11h15. A vítima estava com ferimentos na cabeça e foi encaminhada em estado estável ao hospital.

Por volta das 14h10, um motociclista de 28 anos foi encaminhado ao hospital, com dores na lombar e no tórax, após colisão entre moto e carro na rua Bernardo Dornbusch. O estado da vítima era estável.  Veja a foto:

Às 14h33, uma colisão entre moto e bicicleta aconteceu na rua Fidelis Stinghen, no bairro Centenário, próximo à Apae. Duas vítimas foram conduzidas ao hospital. O motociclista de 29 anos estava com escoriações no braço, e o ciclista, de idade não informada e sem informações sobre o estado de saúde, foi conduzido pelo Samu ao Hospital São José.