Na tarde de sábado, mais de 50 motoboys de Araranguá se reuniram em frente ao Instituto Médico Legal (IML) para se despedirem do colega William Oliveira Brunhri, de 19 anos. O jovem morreu após ter sofrido um acidente de trânsito na madrugada de ontem, quando descia a Avenida XV de Novembro, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ele teria perdido o controle da moto, batendo com o corpo em um poste. A equipe médica e de enfermagem da UPA iniciou o socorro. William, que estava inconsciente e apresentava fraturas pelo corpo, além de hemorragia interna, foi levado em estado grave pela ambulância dos bombeiros ao Hospital Regional de Araranguá, onde não resistiu e acabou falecendo.

Conforme o grupo, o jovem trabalhador era uma pessoa de bom coração e de bem com a vida. Ele era natural de Canoas (RS) e o corpo foi transladado para o estado gaúcho.

Fotos: Karin Mariana / Portal Agora!

Familiares estiveram em Araranguá para realizarem a liberação do corpo e, por volta das 16h, amigos e colegas fizeram uma oração e depois seguiram em motociata até as proximidades do posto da PRF, onde o carro fúnebre seguiu a Canoas.

 

 

Com informações de Karin Mariana / Portal Agora!