Motoboy é sequestrado e tem dinheiro levado durante expediente de trabalho em Sangão

Foto: Arquivo

Por: OCP News Criciúma

29/07/2021 - 09:07 - Atualizada em: 29/07/2021 - 09:25

Um homem de 33 anos foi vítima de um sequestro seguido de roubo enquanto trabalhava na noite desta quarta-feira (28), em Sangão. A vítima, que é entregador de lanches, contou aos policiais que por volta de 21h, quando entregava lanches com a moto do estabelecimento em que trabalha, foi abordado por dois homens na localidade de Orvalho I.

Os assaltantes estavam em um veículo GM Corsa branco e cortaram a frente da motocicleta. O homem então parou o veículo e foi abordado por um dos criminosos que estava armado. Conforme a PM, havia dois homens no veiculo, um deles conduziu a motocicleta da vítima e o outro conduziu o carro com a vítima no banco de trás.

Eles seguiram até a localidade de Orvalho II, em local ermo onde abandonaram a vítima no local com a motocicleta sem as chaves e o celular sem a bateria para impedir que a vitima acionasse a polícia.

Os autores antes de fugir, roubaram o dinheiro da vítima oriundo das entregas de lanche no valor aproximado de 200 reais. Após o fato a vitima pediu auxílio em uma casa próxima e ligou para seu patrão, o qual foi lhe buscar e deslocaram até a Polícia Militar.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp