Morto a facadas, membro de facção criminosa é jogado de janela de condomínio em Joinville

Por: Gabriel Junior

06/11/2017 - 22:11 - Atualizada em: 07/11/2017 - 18:09

Membro de facção criminosa, Jesse Pereira, de 30 anos, foi morto por vários golpes de faca e depois lançado da janela do terceiro andar de um dos prédios do condomínio residencial Trentino, no bairro Boehmerwaldzona sul de Joinville, na tarde desta segunda-feira (6). A vítima foi encontrada caída no pátio da área comum do condomínio. Um dos autores do homicídio foi preso em flagrante logo após o crime no mesmo condomínio.

A partir dos vestígios materiais no apartamento e no pátio onde estava o cadáver, agentes da Delegacia de Homicídios iniciaram a investigação e, com o apoio dos setores de inteligência da Polícia Civil, identificaram os suspeitos e o prédio e o apartamento onde eles estavam escondidos.

Um dos autores confessou o crimeLevado para a Delegacia de Homicídios para a lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso será encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira (7). Durante a lavratura dos procedimentos, a polícia foi apurou a existência de um mandado de prisão em desfavor dele.  

Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, o homem assassinado fazia parte de uma facção e foi morto por determinação do grupo. 

Corpo de homem esfaqueado foi lançado de janela de um dos prédios do condomínio | Foto Redes Sociais

Leia mais: Joinville registra duas mortes violentas nas últimas horas

Se a suspeita de assassinato no bairro Paranaguamirim na manhã desta segunda-feira (6) for confirmada, esse será o 118° homicídio do ano na cidade de Joinville.